segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Dia após punção e volta para minha cidade!!

No sábado, dia 27/09, foi meu primeiro dia depois da punção! Passei a noite muito bem, graças a Deus!!! Acordei já na ansiedade para saber noticias dos meus pequenos e ver quantos fecundaram!! A ansiedade foi tanta que eu nem esperei a clinica me ligar, eu mesma liguei! #Mico

Bom, dos 4 óvulos maduros que eu tive, 2 apenas fecundaram. Bom.. não posso dizer que esse foi um bommmm número, mas também nao vou ficar murmurando, ne? Tenho que agradecer a Deus pela minha duplica!!rs 

Agora a gente precisa saber como eles vão ficar nos próximos dias, isso sim é decisivo. Apenas segunda terei noticias!! OMG.. proteja meus pequenos!!!!

Logo depois dessa noticia, fui informada que a minha avó passou mal na minha cidade. Acabou sendo um grande susto, ela teve uma queda de pressão na rua mas ficou bem, graças a Deus. Não sei se foi impressão mas depois disso, comecei a sentir uma dorzinha no lado direito. Algo que nao estava sentindo. Optei por continuar em casa, até porque são 24hs de repouso. 

No domingo, dia 28/09, foi o dia do retorno para minha cidade. O voo estava previsto para as 15:37 porém saímos pro aeroporto meio dia pois íamos almoçar ainda!! Ufaa.. matei minha vontade de comer MC Donald..rsrsrs.. fazia seculos que nao comia!!

Já no voo comecei a sentir uma dorzinha do lado direito, acredito que por conta da posição mesmo!! Quando cheguei já na minha cidade, fui para minha casa  e tive que subir escadas pois moro no terceiro andar. Chegando lá acabei não descansando de imediato pois minha sobrinha estava lá e fiquei matando a saudade  e desarrumando as coisas. Logo depois do banho eis que me surgiu uma dor incontrolável ao ponto de chorar. Meu medo era tá tendo uma torção no ovario pois a dor que eu sentia me dava a sensação de que ele  estava sendo torcido mesmo. Da mesma forma que a dor vinha com força, ela sumia e depois voltava. Fiquei nesse ritmo por quase 1 h e já em panico mesmo, nao pela dor em si mas pelo medo de ter uma torção. Mas graças a Deus a dor passou e conseguir ter uma noite mais ou menos tranquila, porque entre uma virada e outra, eu gemia um pouco com a dor!!

Durante o voo, vim pensando nos meus pequeninos!! Aliás, só faço pensar neles!! Protejo-os Deus!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário