quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Noticias oficiais dos pequenos!!

Oiee!!

Notícias dos pequeninos!!!rs

Na segunda feira, dia 29 de setembro, tive noticias dos meus pequenos!!rs A embriologista da Huntington me ligou e disse que os 2 que tinham fecundado, 1 estava lentinho e o outro estava bom!! Segundo ela, o que tá lentinho, eles vão tentar esperar até quinta para ver se chega ao padrão de blastos ( que é o ultimo estagio do embrião antes do útero) mas que acha um pouco dificil ele chegar mas que ainda tem chances, embora sejam poucas. Já o outro, está se desenvolvendo bem, graças a Deus, e tem boas chances de chegar a blastos na quarta!!

Não posso mentir que fiquei um pouco frustada sim mas com esperanças desse lentinho pegar um gás e chegar a blastos também! Fé acima de tudo!!
Passei o dia todo de cama e tive que entrar com o tramal! A dor que tive no domingo a noite, persistiu durante todo o dia e o medo de ter uma torção no ovario também! Entrei em contato com a Juliana, enfermeira do Dr. Paulo, e ela sugeriu uma USG para ver se tá tudo bem mas me deixou tranquila dizendo que é normal sim essa dores depois!! 

Terça feira, dia 30 de setembro, só oração pelos meus pequenos e a dor, graças a Deus, foi diminuindo!!!

Na quarta feira, dia 1 de outubro, acordei hiper ansiosa! Quase ligo para a clinica de tanta ansiedade que estava! Mas nem precisou pois cedinho eles entraram em contato comigo! 

Como já era esperado pela embriologista, o embrião mais lentinho, de fato, nao aguentou chegar ao 5°dia! Mas o outro chegou e tá com qualidade boa e com chances de implantar!

Logico que fiquei triste sim! Até porque com apenas 1 blastos, com certeza, terei que fazer uma nova estimulação no mês que vem e isso implica novo cu$$to!Mas nao posso e nem devo murmurar, pelo contrário, coloquei inclusive meus joelhos no chão em forma de agradecimento pelo meu pequeno blastos, que agora tá congeladinho lá!!!rsrs


A tarde o Doutor Paulo entrou em contato e como eu já imaginava, de fato, vou precisar de uma nova estimulação sim. Eu até poderia tentar a implantação apenas com esse blastos mas entendo que tenho mais chances sim se tentar uma nova estimulação, como já tínhamos, combinado inclusive. 

Agora é esperar a menstruação chegar para que eles possam me enviar o novo protocolo!!

Vamos que vamos que nada pode parar!!!

"O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel, no começo tem provas amargas mas no fim tem o sabor de mel!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário