terça-feira, 2 de setembro de 2014

Medo.. frio na barriga.. medo... ansiedade...



Hoje meu dia se resume a isso: Medo.. frio na barriga.. medo... ansiedade... 
Cada dia que passa ta chegando mais perto do inicio da minha FIV! É inevitável essa mistura de sentimentos!!! Peço a DEUS apenas que permaneça ao meu lado e que minha vontade seja semelhante a sua!!!

Essa semana eu vou comprar minhas medicações! Vou usar, por dia, a principio:
- Fostimon 150 UI 
- Menopur 150 UI 

Depois introduzo o: 
- Orgalutran 0,25 ( que permite que os folículos não amadureçam antes da hora)
- Ovidrel ( apenas depois da ultima USG).

Vou começar a fazer a estimulação aqui em minha cidade mesmo e depois eu vou pra SP fazer a última USG e aplicar o ovidrel. Depois disso, punção!!!!

Tô bem ansiosa e com medo! Na verdade, vários medos!!! To bem apreensiva primeiro com o dia da minha menstruação pois já comprei as passagens para SP ( que por sinal comprei cara demais). Caso tenha algum imprevisto na data da menstruação, terei que trocar as passagens, ai será um novo dinheiro!!!

Outra coisa que ta me deixando apavorada é eu ovular antes da hora!!!rs Sei que tudo é programado e organizado para eu ovular apenas no momento certo. Tanto que tem o orgalutran para isso! Mas não vou mentir que tá batendo esse medinho sim!

Medo também da quantidade e das medicações que o médico passou não serem o suficiente!!! Mas, preciso acima de tudo confiar muito nele pois ele é quem sabe melhor do que ninguém, ne?!!!

Por fim, meu medo é de ter poucos óvulos.. pior não ter nenhum ovulo e com isso ter o ciclo cancelado. Ou de ter poucos mas eles não conseguirem chegar a blastos! Meu Deus, como vida de fivete é emocionalmente desgastante!!!

Preciso cada dia mais e mais me apegar a Ti!!!

Na minha consulta, Dr. Paulo ficou bem animadinho pois disse que eu estava com 3 folículos antrais na ultra. Dois dias depois eu menstruei. Acho que ele pensou que eu não fosse ter nenhum folículo!!rsrsrs 

Optamos juntos por não fazer a transferência nesse momento, ao menos que aconteça alguma coisa na punção que o faça mudar de ideia. Mas ao que tudo indica farei depois do próximo ciclo mesmo. Lá para final de outubro, novembro.

Tenho lido muito.. pesquisado muito... estou ciente de tudo o que pode acontecer ( ou melhor, nao acontecer) mas peço a Deus que faça o que for melhor. Desejo e peço que tudo ocorra bem, em nome de Jesus para a honra e glória dEle!!!

" Todas as minhas necessidades vão ser supridas em glória!!!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário