segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Nova ultra e provavel punção na quinta (25/09)


A galinha dos óvulos de ouro!!!hehehe É assim que estou me sentindo!!!rsrsrs Depois de 8 dias de medicação, saltei de 2 foliculos para 6!!!Uauuuuuu!!! Muito feliz!!!rs
Sei que a quantidade ainda tá pouca mas para quem tem baixa reserva, eu to agradecendo muito a Deus!!!
Hoje fui cedinho para a Huntington fazer mais uma ultra! Os foliculos estão crescendo e tem um bem grandinho já!! 

Tive que comprar mais medicação la na clinica pois as que eu trouxe de casa já tinham acabado! Agora meu quadro de medicação está assim:

22/09 (Hoje)- 300 ui Fostimon + 150 ui Menopur + Orgalutran 0,25
23/09 ( Amanhã) Nova ultra e provavelmente ovidrel


Vamos que vamos pois, graças a Deus, tudo dando certo!!! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário