segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Inicio das medicações...

Oieee!!!!!!!!

To muito feliz!!! Finalmente estou fazendo a minha fertilização!! Pensei que isso nunca fosse acontecer por isso só faço agradecer bastante a Deus!!
Já to no segundo dia das medicações: comecei ontem dia 14.
To aplicando todos os dias pela manhã! Simmm.. eu mesma estou aplicando sozinha!!hehehehe 



Sem dor alguma! Apenas o Fostimon, depois que aplica, fica aquele ardidinho gostoso...rs.. mas que depois cessa. 
Porém venho tendo problemas com com a aplicação!! Tive dificuldades para puxar a medicação até a seringa. Acredito que seja porque a seringa que a farmácia me deu seja pequena (1ml). Amanhã vou tentar aplicar com uma maior de 2ml. 


Ontem a noite, dia da primeira aplicação, sentir uma dorzinha no ovário direito, onde na USG indicou os folículos. E hoje a tarde a dor voltou! 
Nada que precise de medicação! Deito um pouco e evito pressionar os ovários. A maluca aqui tem medo que eles fiquem machucados!!!
Minha maior preocupação mesmo está sendo com a alimentação!! To bem perdida em relação ao que eu devo ou nao comer para ajudar a ficar igual a "Galinha dos Óvulos de Ouro" mas tem a minha ansiedade que tá dose.
Pra completar, preciso emagrecer mas como dessa forma? Ohh Ceus...
To achando minha barriga um pouco inchada hoje. Fico sem saber se é da medicação ou da comida. 
To fazendo chá de inhame e tomando diariamente. Hoje aproveitei e cozinhei ele para fazer um purê. Ficou ate gostoso!!
Amanhã vou começar a geleia real pois soube que ajuda na qualidade os óvulos. Além da coenzima Q 10. 
To comendo gelatina e ovo também. Pensando em começar o colágeno amanha também. 


"Os sonhos de Deus são maiores que os meus
Ele vai fazer o melhor por mim
Ele vai além do que eu posso ver
Ele faz o que eu não posso fazer

Deus vai cumprir os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe apraz
Sou pequeno e falho, mas ele é Deus
Ele só faz o melhor pelos seus 
Acredito sim, acredito sim
Acredito sim, que Deus vai fazer
O impossível em meu viver!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário