terça-feira, 23 de setembro de 2014

Dia agitado!!!rs Duas idas a clinica num só dia?!! Maior sempre é o melhor? Sera?




Oiee!!!

Hoje o dia foi muitooooo agitado!! Mas, graças a Deus, Ele estava no comando de tudo!!!! Obrigado, Senhor!!!

Fui de manhã cedinho para a clinica!! Fiz mais uma nova ultra!! Quem me atendeu foi a Dra. Claudia pois o Dr. Paulo pela manhã se encontra na USP. 
Ela é um amorzinho de médica, já tinha ouvido falar bem e agora vi que realmente ela é ótima!!

Continuo com meus 6 foliculos!!rs Amém, Senhor!! Um tá bemmm grande.. já com 24mm. Confesso que to com medo até dele romper...rs.. mesmo sabendo que é dificil já que estou fazendo o uso do Orgalutran. 

Dra. Claudia conversou com Dr. Paulo e ele mandou eu aplicar hoje a noite o famoso Ovidrel!! Confesso que quando ouvir essa palavra, chega deu um friozinho na barriga!! Agradeço muito a Deus por permitir que eu chegasse até essa etapa do meu tratamento!

Quando a gente toma o Ovidrel é porque já tá chegando quase o final da primeira etapa de estimulação e bem próximo da captação dos óvulos!!! 

Essa medicação precisa ser tomada na hora exata pois 36hs depois da aplicação temos que colher os ovulos!!

Meu horário marcado ficou sendo a 1 hora da manhã pois a minha punção será no dia 25 de setembro às meio dia!!! Preciso fazer jejum de 8 horas antes do procedimento e chegar na clinica às 11hs!!

Dr. Paulo pediu para que eu fizesse alguns exames de sangue, nao me recordo bem quais foram, mas tinha o Estradiol, progesterona, LH e alguns de coagulação para a punção!! Como o posto lá da Huntington não aceita meu plano, fui para o Salomão Zoppi da unidade Paraíso!! Bom que ficou perto do hotel e eles ficaram de entrar hoje no final da tarde!! 

Do laboratório, fui direto almoçar no shopping center 3, que fica na Paulista mesmo, e de lá correndo pro apartamento descansar!! Colocar meus pequeninos de molho até tomar a medicação!!!hehehe

Não foi a minha surpresa quando lá para umas 17hs meu celular tocou. Eu nao atendo celular quando estou em SP por conta do deslocamento, ainda mais quando nao conheço. Só atendo quando é da clinica pois eles colocam como número privado. Dessa vez era um número com o DDD paulista mas eu desconhecia e nao atendi. Mas sabem aquela coisa de Deus? Pois então, me veio aquela coisa de procurar saber de quem era aquele número na mesma da hora e descobri que era o número do celular do Dr. Paulo Serafini. Gelei, ne?!!rs

Corri e retornei para ele!!! No meio da tarde, lá para 3 da tarde, enviei para a clinica o resultado do laboratório. Eu vi que o meu estradiol estava na faixa de 1294, como sou curiosa vi que este número representava mais ou menos 4 óvulos maduros ( para cada ovulo maduro tem cerca de 300, 350 de estradiol).

Na ligação Dr. Paulo perguntou onde eu estava pois gostaria de mudar a data da minha punção de quinta para sexta ( dia 26). Confesso que quando ele falou isso, desanimei bastante! Mas rapidamente consegui entender e a animação voltou contudo, junto com a euforia, logico!!rs

Ele disse que estou de fato com 6 folículos, porém tem um que tá maiorzinho e ele acha que esse não vai dá neném ( palavras dele). Engraçado como são as coisas, jurava que esse maior seria o ovulo de ouro!!kkkkkkkkkk Lei do engano!!hehehe A proposta dele é que eu tome mais um dia de estimulação ( Fostimon e menopur) e fazer a punção na sexta no mesmo horário

Com isso tive que corri pois já eram mais de 17hs e eu estava sem medicação no hotel!!! Pegamos um taxi rapido e o motorista fez quase um milagre tentando ir pelo caminho com menos trafego em SP no final da tarde! Chegamos na clinica 18:15..rs.. vaziaaa...rs.. poucas pacientes já que fecham as 19h. 

Chegando lá já tinha uma enfermeira a minha espera ( Dr. Paulo pediu para ela me aguardar), comprei as medicações na farmácia e marcamos uma USG para amanhã,  quinta, no horario em que o doutor estiver na clinica pois ele quer fazer uma USG e me ver. Ou seja, amanhã a tarde estarei de volta a clinica!!!

Depois de tudo passado, foi ate engraçado essa descarga de adrenalina!!rsrsrs
Como sempre, tudo na minha vida tem que ser emoção!!!rsrsrs











Nenhum comentário:

Postar um comentário