quinta-feira, 18 de setembro de 2014

2ª USG, algumas intercorrencias e aumento de medicação

Se não tiver luta, com certeza, nao é a minha vida!!! Sempre foi assim em tudo, não seria diferente com minha fertilização, ne?!! Mas quem tem fé nao desiste assim!!
Hoje foi o dia da minha 2ª USG. Confesso: fui com o coração na mão!! Medo de não ter nenhum folículos mas ao mesmo tempo uma fé de que teriam uns 5 folículos. 
O resultado foi um leve banho de água fria.. apenas 2 folículos! Sendo que eu comecei o meu tratamento com 3 folículos antrais. Foi visível a minha cara de desanimo e a do médico mesmo.. de fato são poucos folículos, mas que são justificados pelas 5 cirurgias e pela reserva baixa. 
Fiquei bem triste, mas nao chorei!! Engolir o que queria sair pelos meus olhos e permaneci em oração e com fé! Acordei cantando um louvor lindo e seguir o meu dia dessa forma.
Sei que para engravidar precisamos de apenas um ovulo e nisso eu me mantive em pé. Porém me cagando de medo do ciclo ser cancelado pelo meu médico. Já vi isso acontecer com algumas pessoas por conta do numero baixo de folículo.
Mas pedia a Deus a oportunidade de continuar, mesmo com apenas 2 guerreiros. Creio que possa consegui fertiliza-los. O tamanho deles eu acho que ta bom: um com 11mm e o outro com aproximadamente 8mm.
Esperei o retorno do médico por algumas horas mas que pra mim pareciam uma eternidade!! E pela graça do Senhor, o ciclo continua de pé!! Porém com algumas mudanças na medicação:

18/09 ( simmm.. desliguei o telefone e já fui me aplicar)- 300ui de Fostimon + 150ui de menopur
19/09 - 300ui de Fostimon + 150ui de menopur
20/09- Nova USG porém dessa vez na Huntington, provavelmente entre com o orgalutram nesse dia

Meu coração encheu de esperanças.. esperanças do Senhor... continuo na luta!!!rsrsrs  Embarco hoje de madrugada para SP e seja o que o Senhor quiser!!! Mas to confiante!!!





" Os sonhos de Deus são maiores que os meus

Ele vai fazer o melhor por mim
Ele vai além do que eu posso ver
Ele faz o que eu não posso fazer

Acredito sim.. acredito sim...
Acredito sim que Deus vai fazer o IMPOSSIVEL em meu viver
O IMPOSSÍVEL Deus vai fazer!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário