sábado, 20 de setembro de 2014

3ª Usg já em São Paulo

oiiiii!!!

Cheguei ontem aqui em São Paulo e hoje fui fazer a terceira ultra para ver como estão meus folículos.
Tava um pouco apreensiva pois não estava sentindo dor forte no ovário direito. Tava com medo dos meus dois folículos vistos na ultima ultra, tivessem ido embora. Mas para a honra e glória do Senhor, os foliculos mais do que dobraram..rs Agora estou com 5 folículos, que estão entre 16mm a 10mm.  

A médica que fez a ultra, Dra. Claudia, ficou extramente feliz. Disse que o aumento da medicação ( Dr. Paulo pediu para dobrar o fostimon esses dois últimos dias) funcionou direitinho e como em time que está ganhando não se mexe, mantivemos essa dosagem. Faço mais uma ultra na segunda pela manhã.

Agora as orações e torcidas vão para que esses folículos continuem crescendo e estejam com a qualidade ótima.. e vão tá, em nome de Jesus.
Ah, além de manter a última dosagem das medicações, acrescentamos o Orgalutran, a partir de hoje. Tomei na clinica inclusive. 

O Orgalutran serve para que não ovule naturalmente. Como meus foliculos estão quase do tamanho ideal, o doutor Paulo achou melhor continuar o estímulo, mas agora com a ajuda do Orgalutran para não correr o risco deles se romperem naturalmente.A aplicação dele é um pouco diferente pois a medicação já vem pronta!!! A agulha é um pouco mais firme então tem que segurar bem para a agulha entrar na pele. Depois ficou meio penicando!!rs Mas tranquilo!!!

Então as medicações agora estão assim:

20/09 (sábado)- 150 ui de Menopur + 300 ui de Fostimon + 0,25mg de Orgalutran
21/09 (domingo)150 ui de Menopur + 300 ui de Fostimon + 0,25mg de Orgalutran
22/09 (segunda) Nova ultra na clinica 

Provavelmente faça a punção na quarta ou quinta feira!!!

Bom, não to sentindo muitas dores nos ovários. Ah sim, meu ovário esquerdo é bemmm preguiçoso, nao fabricou nenhum folículo..rs..  No lado direito eu estou um incomodo, as vezes a dor aperta um pouco mais. Porém é uma dor gostosa!!! rs Já sentir tanta dor por conta da endometriose que confesso tá amando sentir essa dor por conta da fertilização!!rs Até porque nao precisei entrar com nenhuma medicação para dor. Porém a minha lombar está queimando. Percebi que começou depois que aumentei a medicação ( fostimon). Nossa.. uma queimação com a sensação de que deram um murro, sabe? Isso tem incomodado um pouco, principalmente, quando ando um pouco. Se pudesse, já teria tomado um relaxante muscular mas nao pode...rs.. entao fico curtindo a dor e tentando fazer um pouco mais de repouso.

Sofri muito em busca de um inhame aqui em Sao Paulo. A maioria que o pessoal me dava como sendo inhame, na verdade era a batata doce para a gente do nordeste. Acabei achando como sendo Carão!!!rs Acabei sem tomar o chá dele esses dois dias mas hoje vou comer o purê. Querendo ou não, comi purê quarta e quinta.. acho que pode ter ajudado também, além, logico, do aumento do Fostimon.

To querendo aumentar a Coenzima Q10 também para 3 no lugar de 2 por dia, tomando assim 300mg ao dia. Porém as que eu tenho aqui estão contadas. Vou ver o que consigo fazer aqui.

É isso.. continuo seguindo firme e na fé de que tudo vai dá certo!! Afinal, Deus é bom e maravilhoso!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário