quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Dia do Ovidrel!!!!



Hoje foi o dia do tão famoso OVIDREL!!!! Agradeço a Deus a cada segundo por ter chegado até essa etapa!!
Ontem a noite o Doutor Paulo Serafini me mandou msg confirmando o horário do Ovidrel para hoje, dia 24/09, à meia noite e meia. Porém na troca de mensagem, ele pediu que eu fosse para a clinica hoje pela manhã e não a tarde como eu tinha marcado. 
Então hoje de manhã corri para a Huntington e às 11 hs ele me atendeu. Acho incrivel a pontualidade que eles atendem. Perfeito!!! 

Fiz a última USG e depois passei para conversar com o doutor. Ele me explicou mais uma vez a questão do folículo maior, que ontem estava medindo 24mm e hoje já está 26mm. Segundo ele, quando cresce assim demais, tem mais chances de ser um cisto do que um ovulo maduro. Então, ele achou melhor desprezar este e investir nos 2 menores que eu estava, que hoje já estão num tamanho bom para a punção amanhã!!!
Conversamos bastante!! Adoro a simpatia e paciência do doutor.. fico muito calma!! Acho que isso é essencial para o tratamento, ne? Além de tudo ele é hiper brincalhão!! Obrigada, Senhor, pela chance de fazer meu tratamento com ele!!

A punção ficou marcada pro dia 26 às 11:30 da manhã!! Tenho que chegar na clinica 11hs e fazer o jejum de 8 horas de tudo ( bala, água, cafezinho, chiclete e etc). Não posso tá com nenhum produto tipo cosméticos ( hidratantes, desodorantes e etc), esmaltes também nao!! 

Outra coisa incrível que eu achei da clinica é que eles a todo momento ficam enviando mensagem de texto pro meu celular e pro email, lembrando algo relacionado ao tratamento. Hoje mesmo já recebi algumas informando sobre o horário do Ovidrel. 
Essa medicação tem que ser tomada no horário marcado certinho.. sem erro ou atrasos!!! A anta aqui esqueceu de tirar foto da medicação!!rsrs E só encontrei fotos ilustrativas no google da medicação no formato mais antigo. O formato mais novo, que foi o lote que eu peguei, vem semelhante aquelas injeções de diabetes, em forma de canetinha que a gente só faz rodar e colocar no número correto, fazer o botão na barriga e aplicar. Os lotes mais velhos, o ovidrel é semelhante ao orgalutran!!

Então, no horário certinho e indicado pela clinica, meia noite e meia, tomei esta medicação! Antes, entreguei a Deus e pedir para que Ele tomasse conta dessa parte tão especial do tratamento!!

Confesso que depois que apliquei fiquei com medo de ter aplicado errado porque eu nao conferir o número na canetinha ( temos que rodar a canetinha até o número 250). Pura nóia porque eu tinha rodado certinho sim mas bateu a insegurança sim!!

Agora mais do que nunca, está nas mãos de Deus!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário