sábado, 13 de setembro de 2014

Vai começar a festa....




Aeeee!!!! Vai começar a festa!!!! Nossa.. se no mês passado a menstruação chegou rápido e do nada, esse ciclo ela resolveu me castigar um pouquinho!! Mas sem murmurar, só tenho que agradecer a Deus!!

Estava esperando a "mostra" para o dia 10 porém a danadinha só veio dia 12 ( e ela que nunca atrasa). Com isso atrasei meu tratamento em 2 dias e tive que remarcar a minha viagem para punção.
Confesso que já estava até desesperançosa, achando que ela só viria dias depois ou ate mesmo que nao ia aparecer. Parei até de tomar o DHEA achando que fosse ele o culpado...hehehe
Ia no banheiro por minuto e nada..rs.. Até que na sexta pela manhã, dia 12, levantei fui ao banheiro e nada... Então fui fazer minhas coisas diárias, inclusive meu chá verde, quando de repente sentir uma vontade louca de fazer xixi. Quando vi, olha quem havia aparecido para que a festa pudesse começar?rsrsrs
Com isso tive que correr porque precisava fazer a USG no segundo dia menstrual porém o segundo dia seria num sábado e o médico nao estaria trabalhando. Então liguei lá para a clinica e fui instruída a fazer na sexta mesmo, tanto a USG quanto os exames de sangue, e enviar para que a Huntington o quanto antes. Só assim, depois desses exames, é que ia ser liberada ou não para começar a medicação.

Então vestir minha roupinha de sapa com fraldinha....rs... e fui pra luta!!rsrsrs Graças a Deus foi tudo rapidinho ( estava vazio por conta do horario, final da manhã) e tranquilo. A USG doeu um pouco, principalmente quando encostou nos ovários. Fiquei meio assim porque só apareceram 3 foliculos antrais no ovario direito e nenhum no esquerdo. Ok ok ok ok.. já esperava pois tenho a reserva baixa. Na USG que eu fiz na clinica mês passado, também indicou 3 foliculos antrais. Então fui orando no taxi pedindo a Deus para manter esses 3 e, se possível, aumentar!!Mas tudo bem e dou glória a Deus por tudo!

Ao final do dia me ligaram lá da clinica. Umas fofas as meninas de lá!! Tudo certinho com os exames e liberada para começar as medicações no domingo, dia 14.

Meus próximos dias serão assim:

14/09 ( domingo)- 150 iu de Menopur + 150 iu de Fostimon

15/09 ( segunda)- 150 iu de Menopur + 150 iu de Fostimon
16/09 ( terça)- 150 iu de Menopur + 150 iu de Fostimon
17/09 ( quarta)- 150 iu de Menopur + 150 iu de Fostimon
18/09 ( quinta) Nada de medicação!! Será dia de fazer outra USG aqui. Resultado em mãos, corro para enviar pra clinica e esperar os próximos passos.






Estou com planos para viajar dia 19 de setembro, sexta, embora a enfermeira do Dr. Paulo tenha sugerido eu ir no dia 22. Preciso chegar, pelo menos, 48 hs antes da punção pois Dr. Paulo gosta de fazer a última USG com ele e porque preciso comprar e administrar o Ovidrel lá ( esse medicamento precisa ser usado rigorosamente 36hs antes da punção).

Bom, então é isso!! De domingo em diante minha vidinha será recheada de furadinhas, muita clara de ovo, gelatina, inhame, colágeno e água.. muita água ...rsrsrsrs...  e o principal: muita.. muita muita !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário