segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Noticias boas!!!

Eis que hoje tenho 2 noticias de cara boa!!rs Primeira: Menstruação chegou!!
Chega a ser contraditório para uma tentante ficar feliz porque a menstruação chegou!!rs Mas para uma Fivete que está só esperando para começar o tratamento, sim.. isso é uma excelente noticia!!

Rapidinho liguei para a clinica informando sobre a visitinha "red" e agora a tarde recebi o novo protocolo para o meu tratamento!Começo no próximo ciclo!!

Tivemos algumas mudanças em relação ao protocolo passado. Eu até pensei nisso mesmo:" Certamente Dr. Paulo vai aumentar as medicações desde começo!", dito e feito!! 

Protocolo inicial ficou assim:
300ui Fostimon 
75ui Menopur


Depois, acrescento o:
Orgalutran
Ovidrel

Acredito que eu deva começar os 5 primeiros dias com essa quantidade do Fostimon+ Menopur e depois da USG deve ter algumas mudanças para mais ou para menos. Vai depender da quantidade de folículos que eu tenha!

Vou tentar fazer um pouco diferente esse mês em relação a alimentação. Vou aumentar muito a minha quantidade de proteína. 

Pensando também em tomar 300mg de coenzima Q10 diariamente junto com a geleia real ( que no outro ciclo só introduzir depois que já tinha começado as medicações). Deixarei de fora o DHEA!

Agora é orar para que esse mês passe bem rapidinho porque eu to louca para começar as picadinhas!!!hehehe




Nenhum comentário:

Postar um comentário