sábado, 9 de novembro de 2013

"Às vezes, temos de chorar como Ana para receber a resposta de Deus!"

Uma das histórias bíblicas mais lindas que já vi!!! Lógico, me identifico completamente com ela. 
A Bíblia trás muitas mulheres que sofreram com a infertilidade assim como eu: Sara, Rebeca, Raquel, a mãe de Sansão, Isabel,  Ana. De todas, creio que a mais conhecida, seja a de Ana... e realmente é a que eu mais me toca.



"Com amargura de alma Ana entrou no Templo

Com o Rosto no Pó começou a clamar
As lagrimas do rosto expressavam o sentimento
Que havia em seu coração


Ana queria muito ter um filho pois Penina a humilhava

Aumentando o seu sofrimento
Clamando ao Senhor, dizendo assim:
Deus tenha compaixão de mim, venha me tirar desse
tormento


Ana chorou e o seu clamor chegou ao céu
Deus não rejeita a oração, quando o crente é fiel
Ana chorou e o seu clamor não foi em vão
Deus ouviu sua oração, lhe concedeu a Samuel


A mulher que era estéril, agora é mãe de Profeta
A esposa desprezada agora é predileta 
A mulher que chorava agora sua alegria é completa

A mulher que era triste agora é só alegria 

Deus ouviu sua oração e alegrou o seu ser
Quando Deus exalta é pra todo mundo ver

Quem chora pra Deus, jamais é esquecido

Quem clama por ele é sempre atendido
Quem chora pra Deus, tem resposta na hora
Deus ouve do céu e decreta a vitória...


... Na hora

... Agora
A Resposta de Deus é na hora!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário