sábado, 9 de novembro de 2013

A ESPERA...

Sempre pensei em ter você!! Sempre disse que se completasse 30 anos e você não estivesse aqui comigo, faria uma Fertilização In Vitro para te ter comigo! E quem sabe quando você estivesse por volta dos seus 30 anos, quando estivesse toda estabilizada buscaria através da barriga de outra mulher, um irmãozinho ou irmãzinha para você. Quem sabe até se esse irmãozinho tivesse síndrome de down. Sim... esse era meu sonho... todo programado...decidido e idealizado.
Engraçado.. naquela época eu nem sabia o que Deus estava me traçando! Com 27 anos perdi a trompa direita por conta da endometriose grau IV com comprometimentos severos em diversos órgãos. Quando isso aconteceu não senti tanto porque ainda me restava esquerda. Porém, logo em seguida, fui submetida a mais uma cirurgia onde acabei perdendo a minha outra trompa.
Entrei na cirurgia e essa possibilidade jamais havia passado pela minha cabeça... entrei num estado de não aceitação. De raiva,  de depressão... de tentar achar culpados para que eu pudesse colocar para fora toda a minha dor, tristeza, revolta. De fato, foi um dos piores momentos da minha vida!!!
Para que nunca passou por isso pode achar uma grande bobagem mas só quem de fato já sentiu na pele sabe exatamente a dor que isso causa... a dor da infertilidade.
Sim...devo agradecer a Deus por muitas coisas e, principalmente, por ainda ter a possibilidade de fazer a Fertilização In Vitro, mesmo sendo esta um processo difícil, caro e doloroso emocionalmente.
Sei também que para ser mãe não precisa necessariamente sair da sua barriga. A adoção sempre esteve nos meus planos e no meu coração. Porém é na hora que o bicho aperta mesmo que percebemos que nem tudo que falam por ai é conto de fadas. Que até a "gestação no coração" talvez não seja um processo tão fácil, totalmente possível e longe de possíveis erros.
Desde que tudo isso me aconteceu, a minha vontade de ser mãe só fez e faz aumentar. Há cada dia... há cada hora.. há cada minuto... essa vontade só faz crescer ao ponto de não caber mais no meu peito e sair pelo olhos através das lágrimas. Ai como é doloroso!!!!
Porém, resolvi fazer dessa dor diferente... Sim...diferente!! A dor, e disse eu bem entendo seja ela física ou emocional, trás uma sensação de sofrimento.... Então pensei:" Pelo menos vou tentar fazer que esse processo seja ao menos um pouco doce... repletos de sonhos, desejos, força e muita fé! Até porque eu acredito que com a FÉ eu possa reverter toda  situação a meu favor!!
Então meu amor, enquanto você não vem, mamãe vai sonhando, esperando, desejando, chorando, planejando, imaginando, sentindo.... mas não demora, tá?! Porque mamãe tá louca pra te ver chegar, to louca pra te ter nas mãos... deitar no teu abraço, retomar o pedaço que falta no meu coração. Eu não existo longe de você....
Essa música é simplesmente a minha cara! Acho que por isso eu nunca consiga ouvi-la sem chorar, independente do local onde eu esteja.
"Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você!!
Futebol sem bola
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você!
Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes vão poder falar por mim!
Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você!
Circo sem palhaço
Namoro sem abraço
Sou eu assim sem você!
To louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço que falta no meu coração
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Por quê?
Por quê?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário