segunda-feira, 19 de maio de 2014

Novos exames e ainda no aguardo da dona menstruação!!

Ohh, ceus.. ohhh vida!!! 47 dias no aguardo da menstruação e até agora.. NADA!!! 
Já tomei todos os chás possíveis e impossíveis mas ela birrenta, sabe?!! Não tem jeito!!
Hoje pela manhã fiz alguns exames que meu médico solicitou para avaliarmos o que pode ta acontecendo!! Exames bem básicos hormonais. Os principais, o resultado, sai amanhã!!
Porém nao posso negar que o "vuco vuco" na minha pelve tá aumentando! Não sei bem dizer se são cólicas mas são uns apertos, que pela primeira vez to ficando bemm feliz por sentir!!
Além disso, as dores nas minhas pernas estão incontroláveis. Isso também é um bom sinal de que pode tá vindo!!! 
Hoje pela manhã, louvei bastante ao Senhor e mais uma vez entreguei a ela tudo!!!
De fato, preciso aprender a esperar o tempo de Deus!!! O problema maior é que eu sou ansiosa e movida ao impulso. Na verdade, eu sou do tipo de pessoa que se tem algo para resolver, opto por fazer de imediato. Mesmo que esteja com medo, tensa ou coisa do tipo. Mas eu tento fazer no impulso das coisas, no momento.. de imediato. Não sei esperar pelas coisas. Sou aquela pessoa que tenta.. tenta.. quebra a cara.. recua.. volta a tentar de outra forma.. até consegui ou esgotar todas as chances do momento. Simmm.. porque eu nao acredito que a gente esgote todas as chances sempre. Até porque o tempo muda as coisas, as circunstancias..  Enfim...
Será que até o final dessa semana eu tenho alguma surpresa boa?!!! Eu creio que sim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário